#TRIXASTROS: SIGNO DE SAGITÁRIO

#TRIXASTROS: SIGNO DE ESCORPIÃO
24 de novembro de 2018
#TRIXASTROS: SIGNO DE CAPRICÓRNIO
31 de janeiro de 2019

Compartilhar este post!

Mais um final de mês e com ele chegamos ao fim do signo de Sagitário, que reinou por volta dos dias 22 de novembro à 22 de dezembro, que é o nosso #trixastros deste mês, nosso terceiro e último signo de fogo do zodíaco.

Sagitário é um signo do tipo mutável e marca o fim do outono (no hemisfério norte), assim como os outros signos mutáveis: Gêmeos (fim da primavera) e Virgem (fim do verão), ou seja sempre um signo mutável representará a adaptabilidade, sutileza e versatilidade do fim de uma estação, lembrando que sempre colocamos como exemplo de referência as estações do hemisfério norte por ser onde o estudo da astrologia começou a se desenvolver. Sagitário é regido por Júpiter, o planeta que representa a expansão, sorte e abundância. Júpiter é o planeta que mostra como expandimos nossa ética e nossa filosofia de vida, pois Júpiter é o maior planeta do sistema solar.  Sagitário gosta de ser plural, de expandir conhecimento, filosofia e cultura. Cultura na verdade é o sobrenome dos sagitarianos, para eles o mais importante é viajar e conhecer novos lugares, novas culturas e pessoas. É um signo alegre, festeiro, desapegado e sincero.

O briefing do projeto é de um flat para ser compartilhado por pessoas que viajam muito e precisam de um lugar apenas para passar alguns dias ou algumas horas. O público alvo seria de comissários de bordo, pilotos e empresários que viajam muito de um lugar para o outro. Então projetamos os ambientes com uma cor de destaque quente para representar o elemento fogo do signo de sagitário. O amadeirado que não pode faltar e alguns detalhes mais neutros, para unir tudo.

Para o flat sagitariano projetamos os ambientes com a cor de destaque “Living Coral”, tendência de 2019 da Pantone. Exceto no banheiro que optamos por deixar todos os detalhes, mais neutros com as louças e paredes brancas, os metais pretos e o amadeirado nas cabines. Demos um toque moderno e industrial com um toque nos detalhes em preto e cinza (cimento queimado).

Com todas essas características, bem desenhadas, partimos para as inspirações, paleta de cor e texturas do projeto:

Aproveite que está aqui e nos siga e acompanhe pelas redes sociais para manter-se sempre atualizados com as novidades do Studio Trix!

Facebook: /studiotrix.arq

Instagram:   @studiotrix

Pinterest:         /studiotrix

Compartilhar este post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *